quinta-feira, 14 de junho de 2012

PROFESSORCOMEDORSP X KSAL DESCOBERTA em 2 ° Menage conosco 2011

                                      Agradecimentos do ProfessorComedorSP
                                     ao kasal Descoberta e ao amigo Juliano
                                    que mais uma vez liberou a esposa Danielly.
                                  Da proxima Juliano sera o fotografo rs valeu amigo.





                                 

                                      

                                   
                                     


                       

                                    


                          






Através de um anuncio que fizemos na internet conhecemos
o casal Danielly e Juliano .Um casal muito simpático e com uma fantasia o ménage masculino onde o marido gosta de ver a esposa com outros.
Eles me passaram o telefone e apartir dai começamos a trocar ideias sobre o assunto Danielly era mais atirada enquanto juliano mais retraído.
Mas chegamos ao ponto e abrimos o jogo juliano confirmou o desejo de ver sua bela namorada transando com outro homem mais ele queria manter o anonimato, logo concordei e juliano começou a descrever a maneira que tudo deveria ser.
Então combinamos deles me ligarem no Sábado , fiquei o dia inteiro aguardando este contato pois a namorada de Juliano tinha despertado em mim um tesão descontrolado.
Logo com voz macia e doce Dani foi me explicando a maneira que o casal queria que acontecesse .
E Danielly e juliano juntos me disseram que só ela viria e ele acompanharia tudo pelo telefone.
Marquei em algum lugar da zona leste e logo em um decote espetacular avistei a linda namorada de juliano um pouco nervosa pois era primeira vez que o namorado a incentivara para transar com outro.
Me apresentei peguei na mão de Danielly e a levei para o motel , chegando no quarto coloquei a Dani na parede e apalpei a inteira enquanto no viva voz o corno Juliano incentivava e apreciava esta nova fase do casal, passei 4 horas com a namorada de Juliano a cada Gemido de Dani fui tendo cada vez mais certeza que o casal estava no rumo certo pois juliano foi muito generoso em liberar sua namorada que acreditem insaciável adorei espero manter a amizade .

Sra Danielly chupando gostoso

























Nenhum comentário:

Postar um comentário